quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casillas revela sentimento do Real para volta: 'Temos que nos matar'

*Fonte: Globo Esporte    

Apesar de relegado ao banco de reservas, Casillas mostrou espírito de equipe e afirmou que o Real Madrid ainda acredita na virada para cima do Borussia Dortmund, que goleou os merengues por 4 a 1 nesta quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O goleiro lembrou que os jogadores que vão entrar em campo na partida de volta, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, devem dar o máximo em campo para chegar ao principal objetivo da temporada, o título europeu.

- Em 90 minutos, tudo pode acontecer. Tem que se matar em campo para buscar a final em Wembley. Aqueles que forem para o jogo farão todo o possível para virar o confronto. Teremos mais essa oportunidade. Conheço os meus companheiros e sei que estão desejando que o jogo chegue logo para mostrarem
 que têm dias ruins, mas também existem dias bons – afirmou Casillas.




O sentimento de tristeza que assolou o vestiário merengue e os fãs também foi lembrado pelo jogador. Declaradamente torcedor do Real, Casillas explicou como foi dormir com o peso dos quatro gols marcados por Lewandowski e a pressão de ver o objetivo da temporada praticamente se esvair.

- Estamos tristes e sentidos. Compreendo bem os torcedores. Fomos dormir desgostosos.

A nova forma de ver os jogos do Real, do banco de reservas, não tem agradado Casillas. No entanto, Sergio Ramos, atual capitão do Real, lembra que o mais importante neste momento é o goleiro fazer bem o seu trabalho nos treinamentos e apoiar os outros jogadores, mas sempre mirando a vaga de titular, hoje ocupada por Diego López.

- Iker está bem e treinando de uma maneira brilhante. Ajuda a equipe no que pode. Fico triste de vê-lo fora, mas precisamos do apoio dele. Quem estiver em campo deve jogar por ele e pela equipe. Casillas deve seguir fazendo o mesmo que fazia, nos dar conselhos e esperar pela sua oportunidade – explicou Sergio Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário