sexta-feira, 26 de abril de 2013

CBF confirma amistoso Brasil x Portugal em setembro, nos EUA



A CBF confirmou nesta sexta-feira um amistoso entre a seleção brasileira e Portugal em 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

A partida será na sequência de outro amistoso já agendado para a equipes do técnico Luiz Felipe Scolari, contra a Suíça, no dia 14 de agosto.

Os duelos contra lusos e suíços, aliás, fazem parte do calendário da seleção pós-Copa das Confederações, que ainda terá a edição 2013 do Superclássico das Américas, contra a Argentina.

Antes da Copa das Confederações, o Brasil tem dois adversários de peso: a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã, e a França, dia 9 de junho, na Arena do Grêmio.

Felipão diz contar com os jogos contra ingleses e franceses para armar o time que disputará o Mundial. Até porque, em 2014, há apenas uma data Fifa para amistosos antes da Copa.

A preparação para a Copa das Confederações começará no dia 27 de maio, com apresentação dos jogadores no Rio de Janeiro. A lista com os convocados será divulgada duas semanas antes, em 14 de maio.

Caso o Brasil vá para a final da Copa das Confederações, Felipão terá mais de duas dezenas de treinamentos com o time.

"Vocês podem esperar ai uma equipe melhor treinada, entrosada. Sem treino é comum o desacerto", afirmou o técnico, após o empate por 2 a 2 com o Chile, na última quarta-feira, no Mineirão.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário