quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jornal alemão crava: Mourinho e Falcão Garcia fecharam com o Chelsea


Dois dias depois de cravar que o alemão Mario Götze sairia do Borussia Dortmund para o rival Bayern de Munique (informação confirmada pelos clubes na última terça-feira), o jornal "Bild" voltou a colocar em seu site uma notícia bombástica: a de que José Mourinho vai voltar mesmo ao Chelsea para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, o retorno do português ao clube inglês foi acertado em fevereiro deste ano, durante uma viagem do português a Londres.

E de presente para sua volta, José Mourinho irá "ganhar" o atacante Falcao García. Segundo o "Bild", o atacante também já está fechado com o Chelsea, que deverá pagar 60 milhões de euros (R$ 157 milhões) para ter o atacante colombiano, também disputado por Manchester United, Manchester City e Real Madrid.

Desde que uma crise interna se instalou no Real Madrid por conta das brigas entre Mourinho e o goleiro Casillas, a saída do português é especulada. O Chelsea é um dos destinos possíveis, com o PSG também estando na briga para tê-lo na próxima temporada.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário