sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais um: Problema policial transforma Charles em nova dúvida no Palmeiras

Com três gols em 12 dias, sendo dois por confrontos que garantiram a classificação na Libertadores, Charles diz viver a melhor sequência da carreira

Charles é o novo motivo de preocupação do técnico Gilson Kleina no Palmeiras. O volante, que vive boa fase do time, pode ter que viajar para o Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre as agressões cometidas por criminosos contra o meio campista Bernardo, do Vasco, nesta quinta-feira.

Bernardo foi sequestrado e agredido por traficantes na favela do Complexo da Maré, no Rio e Charles, nascido na região, juntamente com Wellington Silva, do Fluminense, teriam intermediado a liberação do jogador.

Caso tenha que dar depoimento, Charles poderia perder a partida deste sábado, contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

O Palmeiras se limitou a dizer que está apoiando o jogador por meio do seu departamento jurídico. Charles segue relacionado pata o confronto.

Por enquanto, Gilson Kleina diz contar com o atleta. “Não conversei com o Charles. O que conversei com ele foi a parte técnica e tática. Vi o Charles muito tranqüilo. Fiquei sabendo até pelos jornalistas que ele tem que depor. Tenho que apurar. Mas ele está muito tranqüilo e espero que tudo se resolva.”

Nessa quinta, o treinador já havia perdido Valdivia, descartado dos confrontos com o Santos e com o Tijuana, terça que vem, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, por voltar a sentir dores musculares na coxa direita. Por outro lado, Kleina deve contar com o retorno do atacante Kleber, recuperado de tendinite no joelho direito.

Já o goleiro Fernando Prass pode ficar até seis semanas fora de ação por lesão no ombro esquerdo.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário