sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sem Neymar, Santos encerra preparação para o clássico deste sábado



O último treino do Santos antes do clássico contra o Palmeiras não contou com a presença do atacante Neymar. Nesta sexta-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé, o jogador, que não teve lesão muscular grave diagnosticada, não apareceu no gramado e realizou apenas tratamento intensivo no Cepraf para ter condições de atuar neste sábado.

Enquanto a Joia foi ausência na atividade, o técnico Muricy Ramalho fechou os portões aos jornalistas por cerca de 20 minutos. Após o "mistério", o que se pôde ver foi um rachão descontraído, tradicional nas vésperas das partidas.

O time vencedor foi o do craque santista, que contou com a "presidência" do centroavante André. De costume, após a vitória, brincadeiras com a "equipe com colete", comandada pelo zagueiro e capitão Edu Dracena.

Após cerca de uma hora no gramado, os titulares foram "poupados" pelo técnico Muricy Ramalho e encerraram as atividades. Dentre os jogadores poupados, estavam o atacante Miralles e o volante Marcos Assunção, que podem ser opção para o confronto com o Alviverde.

A equipe santista almoça no CT Rei Pelé nesta tarde e já fica concentrada para o duelo deste final de semana. Eles devem partir rumo à Vila Belmiro, neste sábado, por volta das 14h30.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário