sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alheio às negociações, Fellype Gabriel deixa saída nas mãos do Botafogo

A proposta que o Botafogo recebeu de um clube dos Emirados Árabes por Fellype Gabriel tem mexido com a cabeça do jogador. De folga há uma semana, o camisa 11 tem preferido se manter alheio à negociação para não criar uma situação complicada, deixando a decisão de sair ou não nas mãos do clube.

Fellype Gabriel garantiu que está nas mãos do Glorioso o desfecho da negociação. Para ele, o momento é de se manter focado em trabalhar para manter a boa forma física e técnica:

- Não escondo de ninguém que estou muito feliz no Botafogo, que estou em casa no Rio de Janeiro. Estão pedindo para que eu fique, os torcedores e até mesmo os companheiros do clube, isso comove. Agora, está nas mãos do Botafogo a negociação, vou esperar a diretoria definir o que vai fazer. Hoje posso dizer que me apresento na terça-feira, só.

Fellype Gabriel também reconheceu que o momento não é de festa e nem oba-oba. Para ele, o importante é manter a serenidade para que nada fuja do objetivo traçado por ele mesmo:

- Estou de folga e só quero manter minha cabeça tranquila. Estou curtindo minha família, nada de negociações. O que me resta agora é esperar e só assim poderei falar algo definitivo.

Fonte:LanceNet





0 comentários:

Postar um comentário