quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cruzeiro tenta repatriar Robinho, que demonstra preferência pelo Santos


Repatriar Robinho tornou-se a obsessão de muitos clubes. O mais recente a negociar com o atacante foi o Cruzeiro. O diretor de futebol Alexandre Mattos conversou com o jogador há pouco tempo e sonha com a chegada do atleta à Toca da Raposa 2. Entretanto, tem que superar a concorrência do Santos, predileção do ‘Rei do Drible’ em um possível retorno ao futebol nacional.

– Há aproximadamente 15 dias, tive uma conversa e deixei claro para o Robinho que o Cruzeiro não mediria esforços para fazer uma contratação do peso dele. Nós queremos o Robinho. O Cruzeiro chegou a falar em números com o jogador. Ele deixou claro que a prioridade dele é o Santos após a venda do Neymar. É o que ele deseja. Mas deixei claro que as portas estão abertas e o Cruzeiro não vai medir esforços – disse, à Rádio Itatiaia.

O Marisa Alija, procuradora do jogador, que negou conversas com a Raposa, mas admitiu a possibilidade de volta ao Brasil.

– Neste momento, não temos nenhuma proposta. Possibilidade de voltar ao Brasil sempre tem, basta o clube chegar aos valores que o Milan, detentor dos direitos do jogador, deseja – afirmou.

O clube rossonero exige cerca de € 10 milhões (cerca de R$ 29 milhões) para se desfazer do atacante, que tem contrato até dezembro de 2014.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário