quarta-feira, 27 de março de 2013

Técnico da Itália elogia Balotelli e diz que jogador está mais maduro

Autor dos gols da Itália na vitória por 2 a 0 sobre Malta na terça-feira, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, o atacante Mario Balotelli ganhou elogios do técnico da Azzurra, Cesare Prandelli. Para o treinador, o jogador do Milan mostrou mais uma vez que amadureceu.


- Quando você está lidando com um talento como ele, precisa apenas ter paciência, mas chega o momento em que ele precisa assumir a responsabilidade, andar com as próprias pernas. E esta é a hora para Balotelli. Eu o parabenizo pela sua serenidade, convicção e habilidade – disse Prandelli após o triunfo.


Conhecido por seu histórico de polêmicas, Balotelli tem se mostrado mais tranquilo desde que chegou ao Milan, em janeiro. Recentemente, o atacante El Shaarawy, companheiro do jogador no clube rossonero e na seleção, também afirmou que o Super Mario melhorou o comportamento.

- Eu me dou bem com o Balotelli e estou feliz por ele estar indo tão bem. Estou ao seu lado praticamente o tempo todo e realmente posso dizer que ele está mais maduro. Ele pode se tornar um dos três melhores jogadores do mundo – garantiu o Faraó no último sábado.

Fonte: Globo Esporte

Por: @ToqDiPrima

0 comentários:

Postar um comentário