sexta-feira, 31 de maio de 2013

Armandão: Luis Fabiano revive 2012 e é o craque da rodada #2


Na temporada passada bateu na trave. Líder do Troféu Armando Nogueira 2012 até a penúltima rodada do Brasileirão, Luis Fabiano viu o prêmio escorrer de suas mãos e ficar com Neymar. Dessa vez, sem o craque santista na disputa, crescem as chances do Fabuloso. E o atacante do São Paulo deu mostras de que pode ser um dos principais candidatos até o fim da competição. Com o apurado faro de gol,  não deu chances aos zagueiros vascaínos e marcou duas vezes, ajudando o Tricolor a sair com a goleada por 5 a 1. Além disso, foi considerado o melhor da partida e da 2ª rodada, com nota 8,5.

- Quando o time perde, a culpa é minha, eu não presto. Quando ganha e faço gol, eu presto. Não tem problema. Sou muito questionado por alguns, mas sei do meu potencial. Sei do que sou capaz – desabafou o jogador após o jogo.

Com a mesma avaliação de Luis Fabiano, o atacante Maxi Biancucchi não é conhecido como artilheiro. No entanto, o baixinho se inspirou no primo mais famoso, Lionel Messi, e atropelou a defesa do Náutico. Foram 90 minutos de tormento aos zagueiros do Timbu, além dos dois gols marcados - o segundo um golaço. Por isso, nota 8,5 para ele. Outro que se destacou foi o polivalente Fellype Gabriel. Essencial no esquema do Botafogo, o meia marcou um gol como centroavante e ajudou a defesa com muita disposição, além de auxiliar a equipe na armação das jogadas.

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário