sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diego Souza quer ajudar Cruzeiro a bater único grande time do Rio em que não jogou

Dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, o meia-atacante Diego Souza só não defendeu o Botafogo, adversário do Cruzeiro, seu atual time, neste sábado, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar disso, o camisa 10 cruzeirense conhece bem o rival e considera que o oponente é “carne de pescoço”.

Diego Souza já enfrentou o Botafogo muitas vezes ao longo de sua carreira. Ele começou no Fluminense, entre 2003 e 2005, transferindo-se em seguida para o Flamengo, onde ficou até 2006. Depois de passar por quatro clubes – Benfica, Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG –  o meia-atacante voltou ao futebol carioca, para jogar pelo Vasco, em 2011 e 2012.

“É um time que a gente considera uma carne de pescoço, sempre difícil de ser batido, jogam juntos há um bom tempo, tem uma grande equipe, campo em condições de jogo. Nosso time tem grandes jogadores, tem muita qualidade e um ajuda o outro da melhor maneira. Tenho certeza de que será um grande jogo e temos tudo para conquistar a vitória”, disse o meia.

Apesar da dificuldade esperada, Diego Souza destaca a importância de uma vitória celeste, especialmente pelo fato de o Botafogo ser concorrente direto do Cruzeiro na disputa pelas primeiras posições. Os dois clubes somam quatro pontos, com um triunfo e um empate, mas a equipe mineira é a vice-líder, enquanto o clube carioca é o quinto colocado, estando fora, no momento, do chamado G4.

“O Botafogo é uma equipe que, se a gente conseguir os três pontos fora de casa contra eles, serão três pontos bem somados e é um concorrente direto da gente no Campeonato Brasileiro”, disse Diego Souza, logo após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT do Atlético-PR, em Curitiba, na capital paranaense.

Fonte:Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário