domingo, 26 de maio de 2013

Kleber Gladiador ironiza possível sequência e indica saída do Grêmio


O atacante Kleber Gladiador entrou no segundo tempo do jogo contra o Náutico, estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Grêmio venceu por 2 a 0, gols de Elano e Zé Roberto, mas nem mesmo a conquista amenizou o tom do atacante. Ao deixar o campo, o camisa 30 ironizou uma possível sequência e sinalizou saída do clube.

Kleber foi questionado sobre uma possível sequência de jogos, já que Vargas foi chamado pela seleção chilena para jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. No entanto, a resposta rápida teve tom irônico.

"Vamos ver. Será?", disse ao ser perguntado sobre as chances. Na sequência, a pergunta foi sobre seguir no clube. O Gladiador nada disse e fez sinal de não saber sobre o futuro.

Durante a semana, uma reunião entre a direção do Grêmio e o empresário Giuseppe [Pepe] Diouguardi tratou da vontade do atleta de ser negociado. Com alto salário [R$ 500 mil mensais] e na reserva de Barcos e Vargas, ele seria liberado por empréstimo sem dificuldade pela direção do clube gaúcho.

No entanto, os diretores fizeram questão de negar tal possibilidade justificando o encontro com o agente com a criação de um fundo de investimentos para as categorias de base do clube. Porém, a chance  de saída fica mais forte a cada momento e evidente nas palavras do Gladiador.

O Grêmio aceita, inclusive, pagar parte do salário do atleta para um empréstimo até o fim do ano. Na iniciativa de reduzir a folha de pagamento, os gaúchos trabalham para receber propostas e finalizar o quanto antes a negociação.

Contratado no início de 2012, Kleber tem contrato com o Grêmio até 2017. O jogador de 30 anos teria no Santos um possível destino. Além disso, clubes da Itália também foram especulados durante a semana, já que ele tem passaporte europeu.

Em campo, ele teve boa chance no final da partida, mas acabou colocando para fora. O Grêmio venceu por 2 a 0 na estreia do Brasileirão.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário