domingo, 26 de maio de 2013

Nobre indica saída de Souza: 'Temos de respeitar os limites do clube'


Souza está com os dias contados no Palmeiras. Após a vitória sobre o Atlético-GO, pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Paulo Nobre disse que não fará loucuras financeiras para manter o jogador, afastado das partidas até que o futuro dele seja esclarecido.

Souza tem uma proposta do Cruzeiro e não aceitou a oferta de renovação feita pelo Verdão – ele teria pedido um reajuste de cinco vezes nos vencimentos, valor considerado extremamente alto pela direção. O contrato do jogador vai até 31 de dezembro de 2013.

– Preciso respeitar a limitação financeira do clube. Eu disse a ele (Souza) que desse a oportunidade de o clube concorrer com as várias propostas que receberia. Ele tem de ver o que é melhor para ele, e nós vamos respeitar. Temos também de respeitar os limites do clube – afirmou Nobre.

O técnico Gilson Kleina e o departamento de futebol se reunirão neste domingo para tratar do assunto. Para liberar o jogador imediatamente, o Palmeiras tenta receber algum atleta em troca. Caso contrário, Souza só vai se transferir ao fim do vínculo com o Verdão.

– Vou conversar com a diretoria domingo. Sei que o Souza recebeu uma proposta de um clube, mas não sei qual é. Daí vou poder dizer se esse clube colocou jogadores e ver a situação do Souza. Cabe a nós motivar esse jogador de novo. Ele faz parte do elenco até que nada se resolva – disse o treinador.

Apesar de Souza estar afastado do elenco, Paulo Nobre garantiu que clube e jogador continuam em harmonia.

– Jamais ficaria chateado com o Souza. Ele é um grande garoto, deu a volta por cima no Náutico e voltou ao Palmeiras em grande estilo. É um grande jogador, de caráter – elogiou

Fonte: GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário