quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pai de Neymar decreta 'fim da novela' e ataca suposto leilão do Santos


O pai de Neymar falou com muito incômodo sobre a situação do filho durante evento em Santos nesta quinta-feira. O homem que gerencia a carreira do principal jogador do país foi enfático na maioria de suas falas e sobrou até para o Peixe. Disposto a blindar o filho antes da Copa das Confederações, o empresário disse que não vai permitir negociações no período em que o jogador estiver com a Seleção Brasileira.

Chegou a mostrar muita irritação na medida em que os repórteres citavam as propostas de Barcelona e Real Madrid, recusadas pelo Santos após reunião na última quarta-feira. A ideia do Comitê de Gestão do clube, que já está disposto a vender seu craque, é chegar ao valor mais alto possível, daí a predileção pelo Real, que oferece mais do que o dobro do rival.

- Acho que a novela terminou. O pedido que eu tinha ao Santos e a diretoria era que se posicionassem, porque essa especulação tem de acabar. Não sabemos o que está acontecendo. Se pessoas falam que Santos está fazendo reuniões, conversando e já tem proposta, por que não resolve? Sim ou não? Não vou deixar o clube fazer leilão agora, não vai fazer leilão, não vou permitir - afirmou Neymar pai, lembrando que o contrato do filho vai até julho de 2014.


- O clube tem de estar decidido, saber seu projeto, e era ficar até 2014. É simples. Se vai entrar em leilão com um clube ou outro, não vai de acordo com o que planejamos. Se for verdade, nós vamos nos posicionar diferente.

Perguntado sobre qual medida iria tomar para evitar as especulações sobre o futuro do filho, Neymar pai foi ainda mais categórico.

- Simples: não vou atender telefone. Nada. Nem atendo, não negocio, acabou - afirmou Neymar dos Santos.

Neymar pai foi contraditório em algumas de suas declarações. Ao falar da relação com o Santos, disse que conversa todo dia com os dirigentes, mas negou que soubesse do andamento das negociações.
- Falo sobre outras coisas. Negócios. O Neymar não é só negociações de saída. Ele tem patrocinadores, são vários, vocês (jornalistas) sabem - despistou.

No entanto, o pai de Neymar está, sim, muito a par de todas as decisões sobre o futuro do filho. Em sua casa, por exemplo, está hospedado Raul Sanllehí, diretor de futebol do Barcelona. Desde a semana passada, o dirigente negocia com o Peixe e fica no condomínio da família de Neymar no Guarujá. De acordo com pessoas ligadas ao craque, é possível que Raul deixe o país nesta quinta-feira, após a recusa do Santos pela última proposta do clube catalão.

Neymar se apresenta à Seleção na próxima terça-feira para amistosos. Antes, no domingo, estará na estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha. A Copa das Confederações será disputada entre os dias 15 e 30 de junho e, depois, as negociações sobre Neymar tendem a voltar com tudo. A janela de transferências internacionais abre em julho e vai até 31 de agosto.

Fonte:LanceNet



0 comentários:

Postar um comentário