quinta-feira, 2 de maio de 2013

Preocupado com Tijuana, Palmeiras se nega a pensar na situação do Corinthians


Atual campeão da Libertadores e do Mundial, o Corinthians precisa reverter a derrota que sofreu na Bombonera por 1 a 0 para o Boca Juniors (ARG), a fim de seguir nas quartas de final da Libertadores. Já o Palmeiras, seu arquirrival e que já foi citado como o 'patinho feio' dos brasileiros na competição, empatou com o Tijuana, no México, e depende de uma simples vitória para se garantir na próxima fase (para o Alvinegro, é preciso um triunfo a partir de 2 a 0 para avançar sem penalidades).

Apesar da situação mais desconfortável do Timão, considerado um dos favoritos ao título, os antes desacreditados palmeirenses preferiram falar pouco do rival. O foco é todo na partida de volta com o Tijuana.

- Temos que ter humildades, não devemos pensar no Corinthians. Penso em Palmeiras e Tijuana. É o jogo da vida e nossa torcida vai comparecer. Temos que dar alegrias para eles - avisou o zagueiro Maurício Ramos, que teve seu discurso parecido com o de Souza na chegada da delegação ao aeroporto de Guarulhos (SP).

- A gente não está preocupado com o Corinthains. Temos que pensar na gente, pensar no Tijuana, trouxemos um bom resultado e temos os dias para conseguir preparar da melhro forma possível - completou Souza.

Verdão e Timão decidem suas classificações às quartas de final apenas no final da primeira quinzena de maio. No dia 14, o time alviverde recebe o Tijuana, no Pacaembu, e no dia seguinte, no mesmo estádio, o Alvinegro enfrenta o Boca. Se o Corinthians é tido como candidato ao título, dentro do Palmeiras os jogadores também confiam na possibilidade de levantar a taça mais desejada pelos clubes brasileiros.

- Podemos chegar até o título. É o que pensamos. Ninguém entra em campeonato pensando em não vencer, e nosso time não é diferente. Pensasmos sempre em vencer. Mas é degrau por degrau e o próximo é o Tijuana no Pacaembu - disse Vinicius.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário