sexta-feira, 31 de maio de 2013

Presidente do Inter esfria negócio por Júlio Baptista: ‘Fora da realidade’

O Internacional já deixou claro que irá investir mais pesado no ano a partir do período que se inicia em breve, com a janela de transferências internacional. O nome de Júlio Baptista é o mais próximo do clube gaúcho. Mas parece que a pedida do meia-atacante do Málaga assustou os colorados.

O presidente Giovanni Luigi declarou que após contato com os representantes de Baptista, o negócio de certa forma esfriou, pelos valores colocados para que o jogador acertasse com o Colorado.

- Pelo que ficamos sabendo, os valores do Julio Baptista são fora da realidade. Se ele manter os valores que os procuradores dizem que ele ganha no Málaga, e eu acredito que ganhe, ele não vem para o futebol brasileiro – comentou Luigi na Rádio Gaúcha.

O mandatário colorado esteve na Europa na última semana, para assistir à final da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Garante que não tratou de negócios, embora um dos representantes de Baptista, o primo Sérgio Baptista, também estivesse no continente.

- Me serve os jogadores que estão comigo. Não vou falar em especulação. Se eu falar, estaria desprestigiando meus jogadores. Tenho que valorizar quem resolve os meus problemas – disse Dunga, evitando comentar o sobre possíveis negociações.

Além de Baptista, o Inter cogita nomes como Vagner Love e Luís Fabiano, que recentemente teve atrito com presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. No entanto, tais jogadores só chegariam com a saída de Leandro Damião. Os dirigentes vermelhos também buscam um atacante, que pode ser Jorge Henrique, embora o Corinthians relute em liberá-lo para um time que considere concorrente no Brasileirão.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário