sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pressionado, Muricy terá futuro discutido em reunião no Santos

Logo após a final do Paulistão e a perda do tetracampeonato para o rival Corinthians, o presidente Luis Alvaro Ribeiro fez questão de ir até o vestiário da Vila Belmiro cumprimentar o técnico Muricy Ramalho. O mandatário interrompeu a entrevista coletiva de Muricy, o abraçou e transmitiu respaldo no momento difícil. O recado era claro: ele continuaria.

Quase duas semanas depois, a situação no clube é diferente. Ainda de luto pela venda de Neymar ao Barcelona (ESP), a diretoria projeta a reformulação inevitável e discutirá a situação do seu técnico na próxima reunião de Comite de Gestão, na quarta-feira que vem. O próprio Luis Alvaro já fala de maneira incerta sobre o futuro do treinador e pensa em alternativas.

Isso porque uma possível demissão é tratada com muita cautela, mas o Comitê nunca esteve tão aberto a discutir o assunto. A pressão vem de todas as partes e só aumentou após a perda do Estadual, a saída de Neymar e o início do Brasileiro – empate com o Flamengo por 0 a 0 e derrota para o Botafogo por 2 a 1.

A multa rescisória também deixou de ser um entrave na visão da cúpula. Pessoas ligadas à presidência falam em parcelamento e outras medidas em caso de ruptura do contrato do técnico, que vai até dezembro deste ano – chegou em abril de 2011 e ganhou quatro títulos pelo clube.

– Sempre fazemos avaliações como em qualquer outro clube. O Muricy tem contrato, é um profissional totalmente confiável, por quem temos um grande respeito – definiu o vice-presidente Odílio Rodrigues.
Muricy, por sua vez, cobra reforços e deixa claro que dificilmente a equipe vai longe no Brasileirão com o elenco atual. A diretoria promete atender e projeta grandes contratações. Não se sabe se para o técnico.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário