sábado, 27 de julho de 2013

Ausência de Bernard em treino do Atlético aumenta expectativa de negociação

A ausência de Bernard no treino do Atlético-MG, neste sábado, na véspera do clássico com o Cruzeiro, aumentou a expectativa de que a saída do jogador para o futebol europeu esteja mais perto de se concretizar. A diretoria atleticana, no entanto, negou a existência de algum fato novo.

“Não tem nenhuma novidade”, afirmou Eduardo Maluf, após o treinamento deste sábado. O dirigente disse que continua valendo o que disse, na sexta-feira, em sua entrevista coletiva, quando falou que há muita especulação sobre a situação de Bernard, embora tenha lembrado fala do presidente Alexandre Kalil, que já admitiu a possibilidade de negociação da revelação alvinegra desde que pela quantia pedida pelo clube.

“Negociação do Bernard é especulação em cima de especulação, a gente tem de estar desmentindo todos os dias. O presidente já falou que se vier uma proposta irrecusável vai vender e todos vão ficar sabendo”, afirmou Maluf, na sexta-feira.

Outros dois titulares não participaram das atividades de campo. neste sábado, juntamente com os demais jogadores. Ronaldinho Gaúcho compareceu ao CT alvinegro, mas foi liberado após conversar com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. Já o zagueiro Réver, de acordo com a assessoria de comunicação atleticana, também foi liberado.

Os três jogadores já haviam sido informados pelo técnico Cuca que não enfrentarão o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Réver, Ronaldinho Gaúcho e Bernard reclamaram de grande desgaste físico, após o triunfo sobre o Olimpia, por 2 a 0, no tempo normal e 4 a 3, nos pênaltis, que garantiu o título da Libertadores.

O técnico Cuca comandou uma atividade fechada para a imprensa na manhã deste sábado. Os jornalistas só tiveram acesso ao CT 45 minutos depois do início do trabalho. O treinador já confirmou que mandará a campo no domingo um time praticamente reserva. Porém, o comandante faz mistério em relação à escalação. Contundidos, Leandro Donizete e Guilherme, que estavam cotados para jogar, foram vetados para o clássico.

O empresário de Bernard, que trata da carreira do jogador no Brasil, Adriano Spadotto, está em Belo Horizonte. Na sexta-feira, o agente esteve na Cidade do Galo, quando conversou com o atacante e também com o diretor de futebol alvinegro Eduardo Maluf. Spadotto voltará para São Paulo somente na tarde de segunda-feira.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário