terça-feira, 12 de março de 2013

Rádio garante que Mourinho não continua no Real Madrid


José Mourinho não vai continuar no comando do Real Madrid na próxima temporada, garantiu a rádio espanhola Cadena SER, "ganhe o que ganhar" esse ano.

"Quero deixar claro uma notícia que adiantei há algum tempo. Mourinho chegou a um acordo, que foi assinado no início de janeiro, de não continuar no Real Madrid na próxima temporada, aconteça o que acontecer. Ele sabe, o presidente do Real Madrid (Florentino Pérez) também, apesar de, logicamente, não o quererem reconhecer nem tornar público", assegurou o jornalista da Cadena SER José Ramón de la Morena, no seu programa El Larguero.

O jornalista garante que "Mourinho não vai continuar no Real Madrid, ganhe o que ganhar ou perca o que perder" e até deixou argumentos que teoricamente provariam o tal acordo entre a diretoria do Real e o treinador português.

"Por isso ele não está preparando nada da pré-temporada, nem lhe disseram que o Real Madrid vai jogar na China, porque não lhe importa. Ele também já tem tudo acordado com a sua próxima equipe. Não vai continuar, mas vai impor daqui até o final da época as suas decisões na política de comunicação do clube. Não permite que ninguém dê uma entrevista", explicou, usando as palavras do treinador luso no final do jogo com o Celta de Vigo, neste domingo, como exemplo.

"Quando lhe pediram permissão para falar de determinado tema, ele respondeu que não. Quando insistiram, ele disse: 'Faltam-me dois meses e meio, depois, façam o que quiserem, mas até o dia 1 quem manda sou eu'", recordou o jornalista, tentando provar sua informação.

0 comentários:

Postar um comentário