quarta-feira, 24 de abril de 2013

Após passar em branco, Guerrero brinca sobre semana livre: 'Queria jogo quarta e domingo'


Se depender de Paolo Guererro, o placar não ficará em branco nos 90 minutos de jogo das quartas de final do Paulistão Chevrolet neste domingo, entre Ponte Preta e Corinthians, no Moisés Lucarelli. Artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, o camisa 9 teve grande atuação na vitória por 2 a 0 contra o Atlético Sorocaba, no domingo, mas passou em branco. Por isso, não vê a hora de somar mais um na sua conta.

- Sim (estou com saudade), quero fazer sempre gols, mas fico tranquilo quando a gente ganha. Se perdemos e não faço gol, aí é pior, mas ganhamos de 2 a 0 e foi tranquilo. Só me faltou o gol, mas estou buncando. Estou com muita vontade...- disse ele, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

Sem jogos no meio de semana, a comissão técnica agendou treino em dois períodos para o dia de hoje. Pela manhã, os jogadores fizeram atividade física na parte interna do CT e, depois, no campo. Guerrero foi um dos poucos que, depois dos exercícios, deu chutes a gol, junto de Romarinho e Douglas. Apesar de tranquila, a atividade leve não agrada tanto o atacante peruano.

- Estava acostumado a jogar quarta e domingo, agora tenho de esperar uma semana para voltar a jogar, é mais difícil. É sempre bom ter um treinamento mais leve, mas gosto mais de jogar quarta e domingo, gera mais força. Não fiz gol no fim de semana, por exemplo, então tenho de esperar uma semana para voltar a jogar e tratar de fazer o gol - destacou.

O último gol do atacante foi na derrota por 2 a 1 contra o Linense, no dia 14 de abril. Pelo clube, desde que marcou o primeiro pelo clube, em 2012, ele nunca passou mais de dois jogos sem balançar as redes.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário