quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desempenho de Mayke deixa Marcelo tranquilo em relação à volta de Ceará


Com dores na bacia, o lateral direito Ceará ainda não tem retorno garantido pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Villa Nova, na próxima quarta-feira, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. O treinador vai observar o titular da posição, mas pode dar nova chance ao jovem Mayke.

“Vai ser uma situação que a gente vai vivenciar esta semana para o jogo com o Villa Nova. São situações que a gente tem que ver. Mas eu não tenho grande preocupação com isso, sabemos que temos dois grandes laterais”, observou o treinador celeste.

Na vitória sobre o Resende (2 a 1), na quarta-feira, Mayke fez seu terceiro jogo consecutivo como titular. Ceará esteve fora dos dois últimos por causa de dores na bacia, causada por um choque com o zagueiro Thiago Carvalho em um treinamento na Toca da Raposa II.

O camisa 2 celeste ainda ficou fora do jogo contra o Tupi, na última rodada da primeira fase do Mineirão, mas apenas para ser poupado. Mayke teve atuações elogiadas pelo técnico celeste, que afirma confiar no jovem de 19 anos, caso precise escalá-lo contra o Villa Nova, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

“Os dois (laterais) estão jogando bem em todos os jogos. O Mayke vem correspondendo e nos ajudando nesses últimos jogos. Não dou muita importância à questão de titularidade e suplência, temos que contar com um grupo forte no ano”, disse Marcelo Oliveira.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário