quinta-feira, 30 de maio de 2013

Gols sofridos no início prejudicam o Tigre, segundo Marcel e João Vitor


Em três minutos, dois gols. Ainda eram 16 do primeiro tempo e partida se resolvia. Fora de casa, o Criciúma tentou impor seu ritmo de jogo, mas sucumbiu diante da blitz do Internacional nos instantes iniciais. No fim, prevaleceu o marcador de 2 a 0 . O meio-campista João Vitor dá a entender que a equipe não estava totalmente atenta na partida no começo. Depois do prejuízo, ficou difícil de reverter.

- Demoramos para entrar no jogo. No começo eles envolveram a gente na marcação. Em duas bolas, num chute desviado e numa bola na área, conseguiram os gols e souberam cadenciar o restante da partida – disse o jogador, que foi substituído no início do segundo tempo.

João Vitor deixou o campo alegando dor em osso da região da cintura. Já o atacante Marcel esteve no gramado do estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), durante toda a partida. Para o ele, os tentos de Willians e Rodrigo Moledo, ainda antes do 20º minuto de confronto atrapalharam os planos tricolores.

- Tomamos dois gols muito rápido. Daí, no segundo tempo, foi difícil para correr atrás. Buscamos, mas o campeonato é difícil. Vamos para a próxima e procurar vencer – afirmou o atacante, também à Rádio Difusora, de Içara.

A próxima partida que o camisa 9 se refere vai ser no domingo. Às 18h30m, o Criciúma encara o Fluminense, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). O confronto é válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário