sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alex diz ser eternamente grato a Dunga e brinca: "íamos no mesmo açougue"

O meia Alex não vai reencontrar somente o Internacional, em sua volta ao Brasil, mas também Dunga. O atual técnico do Colorado convocou o jogador para a seleção brasileira, em 2008. O chamado faz Alex se definir como eternamente grato ao capitão do tetra. Além de revelar boa convivência com o novo chefe pelas ruas de Porto Alegre.

“Eu já conhecia o Dunga, por ele frequentar muito o Beira-Rio. Encontrava ele jardinando na casa dele, lá na zona sul. Até comprávamos carne no mesmo açougue (risos)”, disse um desenvolto Alex em sua apresentação oficial.

Campeão da América e do Mundial, em 2006, e peça-chave da Copa Sul-Americana, em 2008, Alex também cruzou com Dunga na seleção brasileira. A convocação, durante sua melhor temporada no futebol brasileiro, realizou um sonho do meia.

“O que falar do cara que me deu uma chance tão grande? Ele deu minha maior honra na profissão, ir para a seleção. Vou ser eternamente grato”, comentou Alex.

Aos 31 anos, Alex já está inscrito no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF. Mas não sabe quando fará sua reestreia pelo Colorado. A incerteza advém do período em que ficou de férias, no Qatar.

“Eu estou fazendo testes, para ter noção exata. Óbvio que não vou estar no meu 100%. Estou há umas duas semanas treinando, mas estava de férias. Vamos ver”, disse o jogador que usará a camisa 12 em sua segunda passagem pelo Inter.

Apresentado ao lado de Ignacio Scocco, atacante destaque do Newell's Old Boys na última Libertadores, Alex elogiou o trabalho de Dunga e citou o atual momento do time do Inter como justificativa para seu retorno ao Colorado.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário