quarta-feira, 27 de março de 2013

Neílson brilha, faz gol, da assistência e Londrina vence Cianorte na abertura da 6° rodada: 2 a 0

Londrina sofre mas vence o Cianorte em Ponta Grossa e segue 100% - Foto: Thiago Terada

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Paranaense, o Londrina venceu mais uma. A vitima da vez foi o Cianorte, que levou 2 a 0, gols de Neílson e Maicon. Com o resultado o Londrina se isola de vez na liderança com 18 pontos, seis a mais que o segundo colocado Atlético Paranaense que joga loga mais ás 20h30 fora de casa contra o Paranavaí fora de casa no estádio "Felipão".

O Lodrina entrou em campo no esquema 4-4-2, contando com: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Robinho; Wéverton e Neílson. Já o Cianorte de Ronaldo Bagé era formado, também no 4-4-2, por Paes; Diego Dedoné, Tairone, João Paulo e Alemão; Cleiton, Maurício, Paulinho e Juliano; Digão e Eidison.

Na etapa inicial, o Cianorte como visitante foi superior, mas não teve efetividade nas finalizações, o que ajudou muito o Londrina. No primeiro tempo o Londrina foi um time muito mal, apostava na criatividade de Robinho e na velocidade de Weverton, que pouco fizeram no primeiro tempo. Já Danilo, esse sim estava em tarde inspirada.

Para ao segundo tempo, o Londrina não mudou muito, produziu pouco, e nada ameaçou nos primeiros minutos, foi quando Cláudio Tencanti promoveu duas alterações: saiu Diogo Roque e Robinho, e entraram Serginho Paulista e Alexandre Oliveira.

De tanto tentar, o Londrina conseguiu balançar as redes. Aos 33 minutos, Serginho Paulista passou por dois marcadores e lançou Neílson. Ele bateu forte e anotou o nono gol dele no Campeonato Paranaense - é o artilheiro isolado do estadual, agora à frente de Alex (Coritiba), Douglas Coutinho (Atlético-PR), Potita (JMalucelli) e Celsinho (do próprio Tubarão). E aos 45, Neílson deixou para Maicon, que mandou para o fundo das redes. Depois, o Tubarão só controlou o jogo e esperou o apito final para comemorar a sexta vitória no returno.

Fonte: Central Soccer

0 comentários:

Postar um comentário