terça-feira, 12 de março de 2013

Presidente do Bayern diz que tentou contratar Wenger diversas vezes


Pep Guardiola será o treinador do Bayern de Munique na próxima temporada, mas o cargo, hoje com Jupp Heynckes, poderia ter sido ocupado por Arsène Wenger. O treinador francês é um dos técnicos preferidos por Uli Hoeness, presidente do clube alemão, que revelou ter tentado a contratação em diversas ocasiões.

"Nós realmente tentamos contratá-lo algumas vezes, inclusive antes de ele ir para o Japão. O Beckenbauer e eu fomos a Nice, falamos com ele e tudo parecia claro, mas ele decidiu ir para o Japão. Ficamos muito surpresos", disse o dirigente, revelando o antigo interesse em entrevista ao The Sun.
Pep Guardiola foi contratado para substituir Jupp Heynckes no fim da temporada. Poderia ter sido Wenger, embora Hoeness não tenha deixado claro se desta vez procurou o treinador francês.

"Depois do Japão ele foi para o Arsenal e sempre que precisamos de novos treinadores, ele esteve entre os candidatos", afirmou o presidente do Bayern de Munique.

"O problema para ele e para o Bayern é que é um risco. Estaremos sob grande pressão. Eu penso que seremos campeões este ano, então a pressão para o clube e Guardiola será grande. Com ele, temos que vencer o campeonato, nada menos", confidenciou.

0 comentários:

Postar um comentário