sábado, 25 de maio de 2013

À luta, 'campineiro' Aloísio quer repetir 2012 e garante apoio a Luis Fabiano


Não existe meio termo. O atacante Aloísio faz questão de elevar os seus sentimentos à flor da pele. Quando entra em campo, alia a qualidade técnica com a luta para brigar por cada milímetro de grama. Com essa gana, se recuperou uma semana antes da previsão do departamento médico, que era de 21 dias, do estiramento no músculo adutor da coxa direita e está pronto para estrear no Brasileiro.

Em seu último jogo (ver mais abaixo), saiu aos 11 minutos por conta desta lesão. Deixou o campo aos prantos e, viu a eliminação da equipe no Paulista e na Libertadores.

– Foi a lesão mais difícil, a mais dolorida, a mais doída. Acho que, naquele momento, foi um baque muito grande – disse Aloísio.

Recuperado, quer ajudar o time na disputa do Campeonato Brasileiro. As boas atuações no torneio nacional em 2012, com a camisa do Figueirense, despertaram o interesse do São Paulo. Terminou o Nacional com 14 gols, em terceiro no ranking da artilharia. Agora, Aloísio sabe que terá novos desafios pela frente:

– Mais do que uma afirmação, vou poder jogar o Brasileiro em uma equipe grande, de tradição, que disputa campeonatos grandes, títulos, como o Brasileiro. Espero que aconteçam duas coisas: que eu possa ajudar o clube e a gente esteja brigando pelas primeiras posições.

Em 24 jogos em 2013, Aloísio marcou seis gols – quatro no Paulista e dois na Libertadores. Contra a Ponte Preta, amanhã, será reserva de Luis Fabiano, que vive incomodado com a desvalorização do clube e pode sair. Aloísio vê Fabuloso como fundamental na caminhada rumo ao hepta nacional e pede a manutenção dele, mas, caso seja negociado, está preparado para assumir a titularidade.

– Se precisar de mim, vou estar preparado. Eu quero que o Luis fique para nos ajudar, mas o futebol é uma “caixinha de surpresa” e, se aparecer essa oportunidade, quero continuar fazendo bonito aqui - afirmou.
Do choro das eliminações, Aloísio quer batalhar para, em dezembro, se emocionar com o título brasileiro.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário