quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apesar de negativa da direção do Grêmio, Kleber pode ser negociado com a Lazio, da Itália


Sem possibilidade de aproveitamento imediato no Grêmio, o atacante Kleber poderá atuar na Lazio, da Itália. Apesar da negativa da direção, foi da saída do atacante que o empresário Giuseppe Dioguardi tratou durante reunião no Olímpico, quarta-feira.

Em janeiro, Dioguardi tentou colocar Kleber no Santos, a pedido do técnico Muricy Ramalho. As raras chances recebidas pelo jogador no Gauchão e na Libertadores deram ao empresário a certeza de que o melhor é deixar o clube onde atua desde novembro de 2011.

Foi disso que ele tratou no encontro com o executivo Rui Costa, e não de assuntos ligados a um fundo de investimento, como informou o dirigente.

Jogador com bom conceito no futebol brasileiro, Kleber disse a Dioguardi que não gostaria de enfrentar o mesmo ostracismo vivido por Marcelo Moreno, que se indispôs com a direção, treinador e jogadores e terminou por acertar-se com o Flamengo.

Nesse caso, a solução poderá ser o empréstimo por um ano, com parte dos salários sendo pagos pelo Grêmio. Adaptado a Porto Alegre, Kleber não pretende ser vendido.

No Brasil, Flamengo e São Paulo são portas que poderiam se abrir para o atacante neste momento. A ida para a Lazio, admitida por Dioguardi, seria facilitada pelo fato de o jogador possuir passaporte italiano.

Também é especulada uma troca por Cícero, do Santos, igualmente negada por Rui Costa.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário