sábado, 15 de junho de 2013

Com 'lesão extensa', Dagoberto pode desfalcar Cruzeiro após pausa do BR

Com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Dagoberto não viajará com o elenco do Cruzeiro para a intertemporada nos Estados Unidos. O clube adota a política de não informar a gravidade e tampouco o período necessário para a recuperação. Sabe-se, porém, que a participação do atleta nos jogos do mês de julho ainda é uma incógnita até para o departamento médico.

– Depende muito da evolução do quadro clínico do jogador. É uma situação individual. Preferimos não fazer uma previsão. Pode ser que ele tenha condições de atuar já no primeiro jogo após a paralisação, como há possibilidade de demandar um tempo maior de recuperação – disse, o médico Sérgio Freire Júnior.

Embora não tenha um parecer imediato sobre a situação do camisa 11, artilheiro da Raposa no ano, o doutor explica que esta é uma ‘contusão extensa’.

– Não podemos dar detalhes, mas é uma lesão extensa. Por isso, optamos pelo tratamento na Toca da Raposa enquanto o restante do elenco viaja para os Estados Unidos. Ele não teria condições de atuar nos dois amistosos. Portanto, é melhor que permaneça no Brasil – concluiu.

Além de Dagoberto, o centroavante Borges também segue em território brasileiro. O jogador sentiu dores na coxa esquerda na partida diante do Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e ficará no centro de treinamentos do Cruzeiro para a sequência do tratamento.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário