sábado, 15 de junho de 2013

Capitão do Brasil vê Seleção atrás de Itália e México em relação a conjunto

Foram sete amistosos e mais duas semanas seguidas de preparação para a disputa da Copa das Confederações. Trabalho avaliado como positivo, mas que ainda não deixou uniformizado o conjunto brasileiro. A análise de Thiago Silva contempla o curto período que o time teve para assimilar o novo conceito passado por Luiz Felipe Scolari que assumiu a Seleção no início do ano.

Situação que faz com que o Brasil esteja em desvantagem em relação à Itália e ao México, adversários que estão no grupo brasileiro no torneio.

- Itália e México estão prontos e nós estamos correndo atrás para ter o entrosamento que esses times têm. Para isso, contamos com o apoio do torcedor nas partidas. Isso será fundamental - analisou o capitão do Brasil.

Entrosamento imprescindível para os resultados e, consequentemente, amenizar a atmosfera de cobrança por parte da mídia e da torcida pelas vitórias e pelo título.

- Não jogamos as Eliminatórias e sabemos que se não vencermos será uma pressão grande. Mas estamos preparados para lidar com isso - apostou o capitão.

O Brasil estreia na Copa das Confederações neste sábado, às 16h, contra o Japão.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário