sexta-feira, 31 de maio de 2013

Florentino Pérez esfria rumores e diz que não vende CR7 'nem por 1 bilhão'

Cristiano Ronaldo jogo Real Madrid Atletico de Madri (Foto: AP)
A temporada sem títulos e a saída do técnico José Mourinho foram motivos para que Cristiano Ronaldo tivesse sua saída do Real Madrid especulada intensamente pela imprensa europeia. Mas, se depender do presidente do clube, Florentino Pérez, o português continuará no Santiago Bernabéu por muito tempo. O mandatário afirmou que não aceitará qualquer proposta pelo jogador.

- Eu não vou vendê-lo nem por € 1 bilhão (R$ 2,6 bilhões). Não somos um clube vendedor. Eu gostaria que ele ficasse em Madri até o fim de sua carreira. Seria perfeito - declarou o presidente à "Rádio Cope".

No começo da atual temporada, Cristiano Ronaldo se viu envolvido em uma polêmica ao dizer que estava triste por um motivo profissional. A imprensa espanhola especulou uma série de motivos e chegou à conclusão que seria por conta do pouco empenho do clube merengue em renovar seu contrato. Florentino Pérez, porém, garantiu que fará de tudo para que o vínculo com o craque seja prolongado.

- Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para renovar seu contrato. Ele tem dois anos restantes em seu acordo atual. Ele é o melhor do mundo e gostaria de dar um incentivo ao time, porque ele é um dos líderes. Ele é um vencedor e quer ganhar títulos e muitas Bolas de Ouro. E o Real Madrid é o lugar certo para isso. Quando ele disse que estava triste, falou comigo e eu disse que gostaria de fazer tudo o possível para deixá-lo feliz. Eu o quero feliz e que tenha muitos e muitos anos aqui.

Florentino Pérez também avaliou o trabalho de José Mourinho à frente do Real Madrid, dizendo que o português merece um "B+" por sua passagem no clube, que teria sido "muito positiva". O presidente ainda declarou que Gareth Bale "nasceu para jogar no Real Madrid" e deu sinais que Carlo Ancelotti não é uma prioridade para os merengues.

- Ele não pode dizer que tem uma oferta do Real Madrid porque não tem. Queríamos trazer Carlo em 2005 e depois em 2009. Agora, alguém disse que houve um contato esse ano, mas isso não é verdade. Há mais técnicos além dele - afirmou.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário