quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gobbi chama Boca de "Senhor Libertadores" e diz que derrota foi normal


Nada de anormal. Foi dessa forma que o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, se referiu a derrota do Corinthians, por 1 a 0, para o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. Durante o desembarque do clube paulista, nesta quinta-feira, o dirigente elogiou a força do time argentino e definiu o resultado como normal.

“Perder por 1 a 0 em La Bombonera não é nada de anormal. O Boca jogou muito e o Corinthians não encaixou o jogo dele”, comentou Gobbi, durante o desembarque no Aeroporto de Guarulhos.

Apesar de lamentar a atuação corintiana diante dos argentinos, Gobbi garantiu que o resultado negativo não vai influenciar no próximo compromisso do clube alvinegro, que será contra o São Paulo, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. De acordo com o dirigente, é a hora de mudar o foco.

“Agora é outro jogo. O resultado não pode atrapalhar. Agora é outro clássico, outra pedreira. Temos que mudar o botão e jogar contra o São Paulo. A partir de agora, já pensamos no São Paulo”, analisou.

Mário Gobbi foi um dos únicos da delegação corintiana a conversar com a imprensa durante o desembarque. O técnico Tite e os atacantes Alexandre Pato e Romarinho, passaram rapidamente pelo saguão. Já Emerson arriscou até uma corrida para deixar o aeroporto rapidamente.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário