sexta-feira, 31 de maio de 2013

Herói do Galo, Victor comemora defesa: 'A mais importante da vida'

O goleiro Victor foi o herói da classificação do Atlético para as semifinais da Taça Libertadores. Já nos acréscimos, ele defendeu com o pé um pênalti batido por Riascos. O jogo estava 1 a 1, e o gol eliminaria o Galo da competição. A defesa de Victor causou choro no gramado e comoção nas arquibancadas. O goleiro alvinegro foi abraçado por todos após a partida, e considerou a defesa a mais importante da sua carreira.

- Foi a defesa mais importante da minha vida. O momento mais crucial que colocou o time na semifinal da Libertadores.

Ao fim do jogo, Victor disse não ter palavras para descrever o sentimento.

- Indescritível. Emocionante. Mesmo com 30 anos, eu não vivi uma situação como essa. Fico feliz por ter defendido o pênalti no ultimo minuto. Não fizemos um bom jogo, mas fomos coroados com o esforço da equipe.




Mesmo inebriado pelos acontecimentos, Victor destacou a partida abaixo do habitual por parte do Atlético-MG e a necessidade da equipe tira lições desta classificação sofrida para as semifinais.

- Não tem nem o que falar, emoção muito grande. Acho que, não pela partida, mas pelo campeonato e pelo ano que vínhamos fazendo, merecíamos essa classificação. O Tijuana dificultou muito o jogo. Temos que comemorar e tirar algumas lições do jogo de hoje.

A cobrança


Victor revelou que estudou as cobranças de pênalti do atacante Riascos. Ele contou que esperou o máximo para cair na bola, e conseguiu tocar com o pé esquerdo nela.

- Tentei me concentrar. Estudei o batedor também. Não tinha muitas informações, mas o Riascos era um dos poucos que eu tinha material em mão. Fui no canto e pude usar o pé para fazer a defesa.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário