sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inter aperfeiçoa finalização dos reservas e preserva titulares para final


O Internacional começou, nesta sexta-feira, a sua curta preparação para a final da Taça Farroupilha com um treino dividido. Os jogadores que encararam o Santa Cruz-PE, na quarta em Recife, apenas correram. Já os reservas aperfeiçoaram a finalização visando o jogo diante do Juventude, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A corrida leve de Forlán, Damião e companhia já estava prevista. E até avisada publicamente. Dunga deixou claro ainda no estádio do Arruda que tinha preocupação com o desgaste do grupo. A longa viagem ao nordeste impôs uma diminuição drástica da carga de trabalho.

“A principio vamos manter a mesma formação, mas dependemos do último treino. Ver como os jogadores sentiram a viagem, o campo bastante pesado na quarta-feira. Vamos fazer uma avaliação para definir”, disse Dunga em entrevista após a atividade.

Ao contrário dos titulares, os reservas do jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil trabalharam com bola. Entre eles esteve D’Alessandro, que cumpriu suspensão e ficou em Porto Alegre.

No trabalho de finalização, Otávio foi o destaque. O jovem conseguiu bons arremates com os dois pés e também de cabeça. Rafael Moura foi o oposto e teve desempenho discreto diante dos cruzamentos alternados de Hélder, Cláudio Wink e Kleber.

Internacional e Juventude se enfrentam no domingo, às 16h, em Caxias do Sul. Dunga ainda comandará mais um treinamento em Porto Alegre, neste sábado à tarde, mas não deve forçar o time. A escalação para a final: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário