quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jorge Henrique dá recado em tom de despedida para torcida corintiana

Jorge Henrique em ação pelo Corinthians; atacante chegou ao clube em 2009 e deve sair

O atacante Jorge Henrique ainda não definiu seu futuro, mas já fala com a torcida corintiana em tom de despedida. Em sua conta no Twitter, o jogador adiantou sua despedida do clube, já que está sendo negociado pela direção alvinegra.

“Boa tarde! Sentirei saudades de vocês se acontecer de sair! Abraço para todos. Só tenho a agradecer a todos pelos quatro anos de apoio e conquistas! Tenham um ótimo feriado”, disse o jogador.

O assessor de imprensa confirmou a saída do atacante por meio de seu Twitter. A definição de seu futuro deve ocorrer até o fim da próxima semana. “Sobre a situação do Jorge Henrique, o ciclo dele realmente chegou ao fim no Corinthians. No entanto, não há definição sobre o novo clube”, escreveu.

Jorge Henrique está afastado do elenco profissional do Corinthians desde o dia 9 de maio. Depois de uma série de casos de indisciplina, a comissão técnica perdeu a confiança e parou de contar com o atacante, que foi titular da equipe que ganhou o Mundial de Clubes no fim do ano passado.

O episódio que determinou a situação, segundo o diário Lance!, foi uma mentira contada a Tite na véspera da semifinal do Paulista, contra o São Paulo. Jorge Henrique teria dito que passou a noite com o filho no hospital, mas na verdade teria ido a uma balada, o que desagradou o treinador.

Desde então, o Corinthians vem tentando negociá-lo, mas ele é visto como um jogador complicado pela direção. Apesar de vários clubes terem manifestado desejo por Jorge Henrique, o clube evita negociá-lo com rivais ou adversários mais fortes. Além disso, pesam a idade avançada do atleta (31 anos) e seu salário elevado.

A manifestação no Twitter, no entanto, pode ser um sinal de que esse cenário mudou. Essa é a primeira vez que ele se manifesta desde o título paulista, quando deu os parabéns aos companheiros pela rede social.

Fonte: UOL Esportes

0 comentários:

Postar um comentário