O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, informou, em entrevista ao programa Arena Sportv, nesta quinta-feira, ter cinco clubes interessados em contratar o meia-atacante Bernard e admitiu que o jovem atleta deve ser negociado após a Copa Libertadores.
“Eu não vou falar quanto que eu quero por ele, porque senão o cara estava querendo vir a mais e vem a menos, mas tenho cinco clubes interessados no Bernard. Acho muito difícil manter o Bernard depois da Libertadores”, observou o dirigente atleticano.
Kalil admitiu ter recebido proposta de um clube inglês, mas preferiu não citar o nome. O interessado seria o Tottenham, que a pedido do técnico André Vilas Boas teria procurado o Atlético. Mandatário confirmou ainda a visita de representantes de um clube alemão, mas também não o revelou.
“O (clube) da Alemanha esteve aqui, mas não falou em preço. Quem falou em preço foi o inglês. Da Alemanha tiveram aí, sim, mas pelo que me falaram do preço disseram ‘nem fala isso com o presidente’. Fizeram uma visita de cortesia e foram embora”, observou Kalil.
Segundo o UOL Esporte apurou com uma fonte próxima a empresário de Bernard, que participa das negociações, o Borussia fez proposta no valor de 16 milhões de euros por Bernard. A pedida está abaixo do que a diretoria atleticana espera, que seria de 20 milhões euros.
Alexandre Kalil informou que o Atlético recebeu propostas também pelo zagueiro Réver e pelos atacantes Diego Tardelli e Luan. Porém, não antecipou se alguns deles serão negociados.
Fonte:Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário