segunda-feira, 27 de maio de 2013

Kleina faz mistério e não revela substituto de Vinícius no Verdão diante do ASA

O técnico Gilson Kleina fez mistério sobre o último jogador que formará o ataque na partida contra o ASA, nesta terça-feira, às 21h50m, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Sem Vinícius, que sentiu dores musculares na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o comandante alviverde não deu indícios sobre quem completará o setor ofensivo ao lado de Leandro e Kleber.

A tendência é que o esquema tático seja mantido no 4-3-3. Assim, o restante da escalação deverá manter-se intacto em relação ao time utilizado na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. A provável equipe que começa o jogo contra o ASA é a seguinte: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Ronny (Maikon Leite) e Kleber.




O único treino do Palmeiras antes da partida em Alagoas foi realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió. Gilson Kleina não mostrou grandes novidades ao longo da atividade: após trabalhos de preparo físico, testou alguns jogadores em cobranças de falta e pênaltis. Nada de ensaios de titulares contra reservas: a formação exata só será conhecida momentos antes do jogo.

Na chegada do Verdão a Maceió, na noite do último domingo, o treinador disse que não pretendia mudar seu time, já que havia ficado satisfeito com a apresentação em Itu, um dia antes. Gilson Kleina apenas pediu para que haja melhora nas finalizações, já que, em sua visão, o Palmeiras desperdiçou muitas oportunidades de balançar as redes na primeira rodada.

– Precisamos só melhorar nas finalizações. Tenho certeza de que quem entrar no lugar do Vinícius vai corresponder. Temos de ter unidade, manter um jogo coeso e voltar para São Paulo com um resultado positivo – afirmou o técnico.

O Palmeiras chega a Arapiraca, local da partida, ainda nesta segunda. O elenco retorna a São Paulo logo após a jogo contra o ASA. Como não há aeroporto em Arapiraca, a delegação retornará a Maceió, onde pegará um voo direto para a capital paulista. A tendência é que os alviverdes desembarquem por volta de 6 horas na quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário