sexta-feira, 31 de maio de 2013

Víctor Valdés: "Não vou renovar com o Barcelona. É uma decisão firme e irrevogável"


Víctor Valdés concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou os motivos de não renovar contrato com o Barcelona. O compromisso expira em 2014. O goleiro foi especulado para jogar no Monaco, porém, ontem, foi descartada pelo dirigente do tine francês qualquer possibilidade do espanhol ir jogar na França.

“Tenho 20 anos de casa entre 1992 em La Masia e os doze anos na equipe principal. O Barça deu tudo a mim e minha família. No entanto, ser goleiro desde clube pesa muito e desde jovem sinto a responsabilidade de vestir esta camisa, no Camp Nou e fora”

“ Devo tudo ao clube e não vou permitir que ninguém especule sobre valores econômicos, nem questione meu amor a estas cores. Por isso, comunico ao clube que não vou negociar a renovação porque minha decisão está tomada. E firme e irrevogável", decretou.

Fonte: Esporte Interativo

0 comentários:

Postar um comentário