quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agora técnico do Chelsea, José Mourinho dispara contra Cristiano Ronaldo


No mês passado, a 'Era Mourinho' se acabou no Real Madrid. Dias depois, o português voltou ao Chelsea (clube que treinou entre 2004/2007) assinando um contrato de cinco temporadas. Depois de tudo se acabar e recomeçar nos Blues, José Mourinho concedeu entrevista ao "Punto Pelota" e depois criticou Cristiano Ronaldo. 

- Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem – frisou Mourinho.

Logo depois disso, José Mourinho deu méritos ao craque português.

- Ele teve comigo três temporadas fantásticas, não sei se as melhores de sua carreira, mas encontramos para ele uma situação tática fantástica para ele colocar todo o seu potencial e expressar em números e gols - lembrou.

Em janeiro, ouviu-se rumores que José Mourinho e Cristiano Ronaldo teriam encrencado no vestiário depois da vitória sobre o Valencia, pelas quartas de finais da Copa do Rei. Também foi falado que os dois teriam quase chegado a agressões físicas.

Texto: Central Soccer

0 comentários:

Postar um comentário