quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jorge Henrique deixa para trás indisciplina e brinca com fama de carrasco: "Vim devolver o que tirei"

Jorge Henrique já está em casa, na sua nova casa, o Inter. Na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, ele foi oficialmente apresentado como reforço do clube, o principal até agora para a disputa do Brasileirão.

Pousando para fotos com a camisa colorada, ainda sem número, o jogador falou que não tem preferência por posição e vê concorrência forte para ser titular no clube.

- Depende do jogo, do que a equipe irá precisar no momento, vim para ajudar. Mas gosto de atuar pelo lado, vindo de trás - disse. - Vim muito tempo parado, o Dunga tem um grupo bom, certeza que minha hora irá chegar. Sei dos jogadores que tem aqui, qualidade. Mas vou jogar e mostrar rendimento no trabalho. Todos os treinadores que passei, sempre optaram pelo melhor dentro de campo. Espero minha oportunidade - completou.

Com a fama de carrasco do Inter, quando no Corinthians marcou quatro gols, dois na final da Copa do Brasil de 2009, o jogador brinca.

- Vim devolver para o Inter o que tirei (risos).

Sobre a polêmica saída do Corinthians, o atacante prefere desconversar.

- Não quero entrar em detalhes. Todo mundo erra. Minha família me ajudou, mas isso me tirou de uma grande equipe. Errei, mas é passado. Não quero levar para frente. Minha mãe pergunta e eu não quero tocar no assunto. Guardo como aprendizado. Vai ficar entre a minha família.

Ao que tudo indica, Jorge Henrique já estará à disposição do técnico Dunga para o próximo compromisso no ano, que será contra o América-MG, dia 10, pela partida de ida Copa do Brasil. O duelo ocorrerá em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

- Acho que um mês de trabalho, essa parada foi importante, conhecendo os jogadores dentro de campo estarei pronto para atuar.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário