sexta-feira, 26 de julho de 2013

Arouca treina entre os titulares e põe fim às especulações sobre sétimo jogo

O volante Arouca treinou entre os titulares na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve voltar ao time no duelo contra a Ponte Preta neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o camisa 5 do Santos põe fim as especulações sobre o “sétimo jogo” na competição nacional.

Isso porque o regulamento do Brasileirão não permite que um jogador defenda sua equipe em sete jogos e depois se transfira para outro clube na competição.

Como o volante santista ainda não atingiu o limite de jogos e sua renovação contratual está emperrada, torcedores e conselheiros ficaram preocupados que Arouca poderia defender outro time brasileiro nesta temporada. O Atlético-MG foi um dos interessados no atleta.

Arouca

Arouca defendeu o Santos nas seis partidas iniciais da competição nacional, mas desfalcouo time por duas rodadas consecutivas do Brasileirão – Portuguesa e Coritiba, e diante do CRAC-GO pela Copa do Brasil.

Com o retorno de Arouca, o jovem volante Alan Santos volta para o banco de reservas. Os atletas consagrados da equipe – Edu Dracena, Léo, Cícero e Montillo, que foram poupados na vitória contra o CRAC-GO por 2 a 0 na última quarta-feira, em Catalão, pela Copa do Brasil, estão de volta ao time.

No ataque, o técnico interino decidiu manter a dupla de ataque que fez sucesso na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, formada por Neilton e Giva. Com isso, Willian José ficará como opção no banco de reservas.

Desta forma, o Santos enfrenta a Ponte Preta com a seguinte formação: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho, Montillo; Neilton Giva.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário