sábado, 6 de julho de 2013

Tottenham confirma a contratação de Paulinho, que espera 'grande desafio'

A direção do Tottenham anunciou, na manhã deste sábado, a contratação do volante Paulinho, que estava no Corinthians. Depois de realizar exames médicos, o jogador assinou contrato e posou para fotos com a camisa do clube. A transferência do destaque da seleção brasileira vem sendo avaliada em € 20 milhões (cerca de R$ 59 milhões) e já tinha conclusão aguardada desde o fim da Copa das Confederações, quando o volante se despediu da torcida corintiana.

Em entrevista ao site dos Spurs, Paulinho não disfarçou o entusiasmo, frisando ser um passo importante eu sua trajetória, enriquecida pelo brilho obtido durante as três temporadas em que defendeu o Timão.

- Estou muito feliz e animado para me integrar aos Spurs. É um enorme prazer para a minha carreira estar em um clube tão grande como o Tottenham. Eu sei que vai ser um grande desafio, mas acho que posso ajudar todos os meus companheiros a termos sucesso e darmos muita alegria aos torcedores - disse Paulinho, que será uma das atrações da equipe comandada pelo português André Villas-Boas.

O primeiro jogo de Paulinho no futebol europeu pode ser no dia 17 de agosto, quando o Tottenham estreia no Campeonato Inglês, fora de casa, diante do Crystal Palace.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário