sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Barcos revela reunião em que Grêmio 'lavou roupa suja' no vestiário

Roupa suja se lava em casa. No caso do Grêmio, no vestiário. O elenco discutiu a relação após um primeiro semestre de quedas. A mudança de treinador significou a hora do diálogo no vestiário tricolor. Segundo o centroavante Barcos, todos os problemas foram debatidos internamente, resolvidos, e somente então os resultados começaram a aparecer.

"Quando o Renato [Gaúcho] chegou ele fez uma coisa muito certa, que é difícil de fazer. Tivemos uma reunião entre nós e cada um falou o que estava acontecendo. Decidimos ali expor tudo que achávamos porque alguns estava incomodados. Falamos o que um pensava do outro. Depois cada um fez uma autocrítica, pensando no lado do outro. Depois disso começamos a jogar", revelou o Pirata.

O Grêmio de hoje em nada se parece o do primeiro semestre. Os problemas no vestiário não eram novidade. O zagueiro Bressan, por exemplo, falou sobre o mesmo tema na quinta-feira. Mesmo com a negativa da direção, as rusgas promovidas por Luxemburgo eram evidentes.

"O que foi conversado fica no grupo. São coisas que acontecem até em grupos pequenos, imagina entre 30 ou 40 jogadores. Falamos e ficou tudo certo novamente", acrescentou.

Atualmente o comportamento dentro de campo mudou e os resultados também. O Grêmio tenta, neste sábado, a quinta vitória seguida no Brasileirão, campeonato no qual ocupa a terceira posição. Ainda está classificado à quartas de final da Copa do Brasil e terá o Corinthians pela frente.

"Cada um corre pelo outro. Nunca falta vontade. O grupo está fechado, unido e temos conquistado os resultados", finalizou o centroavante.

O Grêmio volta a campo neste sábado. O duelo com a Ponte Preta vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para as 18h30, na Arena.

Fonte:Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário