sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inter quer time mais falante e atento em campo para reduzir gols sofridos

A primeira medida do Internacional, minutos depois de levar dois gols do Salgueiro – que disputa a Série D do Brasileirão, foi pedir mais atenção aos seus jogadores. E também uma boa dose de diálogo entre eles com a bola rolando. As iniciativas não serão as únicas do Colorado, que busca estancar as falhas defensivas que se tornaram corriqueiras.

"No segundo gol parece ter faltado atenção. Time que não fala apresenta problemas. Mas não tem magia, temos que continuar trabalhando", disse o diretor de futebol do Inter, Marcelo Medeiros.

A atuação da defesa em Salgueiro também deixou Dunga insatisfeito. Ao seu modo, com poucas palavras, o técnico reclamou do gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo. Para ele, o Inter não podia ter vazado tão perto do apito final.

Dunga chegou a dizer que, pela falta de tempo entre um jogo e outro, iria ter uma conversa para minimizar os problemas defensivos. Além do bate-papo, o treinador pretende exibir os lances dos últimos gols sofridos.

No domingo, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Oitavo colocado, com 23 pontos, o Colorado visita o Coritiba, às 16h. A última vitória vermelha no certame ocorreu em 24 de julho, diante do São Paulo, no Morumbi.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário