sábado, 24 de agosto de 2013

Internacional recebe o Goiás, e gordinho Walter reencontra ex-clube

Foram três anos de Internacional, profissionalização e um início de carreira promissor. O mundo girou, Walter se arredondou e neste sábado o atacante reencontra a camisa colorada, desta vez como adversário. O time gaúcho recebe o Goiás pela 16ª rodada do Brasileirão, neste domingo, às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Os seis gols de Walter na Série A ajudaram o Goiás a chegar à nona colocação, com 21 pontos. O Inter está logo acima, com 22, e um jogo a menos. Por isso a partida é importante para o Colorado, já que a vitória será primordial para a aproximação ao G4. Os momentos são distintos: o Inter não vence na competição há cinco jogos, enquanto o alviverde tem uma sequência de quatro jogos sem derrota.

O técnico Dunga tem a ausência de Willians para a partida. O Colorado trocará a escalação novamente e a tendência é que Ednei retome a lateral direita, enquanto Jorge Henrique passa a ser meio-campista na vaga do camisa 8. Muriel, que foi preservado da vitória sobre o Salgueiro, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, tem presença garantida. Há, porém, a possibilidade do atacante seguir como lateral e Airton ser a novidade no meio-campo. Outra opção, mais remota, seria a entrada de Scocco no time na vaga do volante, com a equipe com três atacantes sendo formada.

- Sempre é bom manter a equipe, para pegar o entrosamento ideal. Mas quem tem entrado, tem correspondido, estamos mostrando em campo que temos grupo. Então quem entra dá conta do recado e estamos indo bem - explicou o zagueiro Ronaldo Alves.

- GOIÁS DEFINIDO 

No lado Esmeraldino, o técnico Enderson Moreira, outro que já passou pelo Inter, não tem dúvidas para escalar o time. Se na Copa do Brasil Tartá não pode entrar em campo por já ter defendido o Criciúma na competição, o meia tem a volta ao time confirmada para este domingo. Mas o Goiás não terá ainda o volante Thiago Mendes, que foi poupado para fazer fortalecimento muscular após lesão.

Além de Walter e Enderson, há outros com passagens pelo clube gaúcho. O goleiro Renan é um deles, também formado no Inter e bicampeão da Libertadores e campeão mundial com o clube. O zagueiro Rodrigo também tem passagem pelo Beira-Rio, assim como o volante Juliano e o atacante Eduardo Sasha.

INTERNACIONAL X GOIÁS

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data/Hota: 25/8/2013, às 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SC)
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Jorge Henrique, Fabrício e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter. Técnico: Enderson Moreira

Fonte:LanceNet



0 comentários:

Postar um comentário