sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diretoria do Flamengo estuda abrir negociação por Marcelo Moreno


A vontade que o Flamengo tem de contratar um atacante de área já foi externada diversas vezes pela cúpula de futebol do clube, mas a dificuldade de encontrar bons nomes disponíveis no mercado vinha atrapalhando a diretoria. Agora, porém, com a divulgação do afastamento de Marcelo Moreno do elenco do Grêmio, os dirigentes rubro-negros voltam as atenções para uma possível negociação com o jogador boliviano.

- A gente está vendo vários atletas. Temos de entender o que aconteceu com ele lá no Grêmio, a razão para ele ter sido afastado. Temos de ver se ele teve algum problema fora de campo, aí poderemos começar a negociar - comentou Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

O discurso de Wallim foi endossado pelo diretor de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, destacou a boa qualidade do atacante, mas, que, por enquanto, o clube ainda não abriu negociação para tentar contratá-lo.

Já o pai e procurador de Moreno, Mauro Martins, comentou que se depender da vontade do filho, o destino dele será mesmo a Gávea.

- Seria uma boa o Marcelo Moreno ir para o Flamengo, é um clube gigante no mundo inteiro. Ele saindo do Grêmio, ele escolhe o Flamengo. Eu mesmo vou pedir para ele ir , a preferência dele é essa - destacou Mauro, em entrevista ao jornal MAIS, que ainda aproveitou para dizer qual deveria ser o número da camisa usada pelo filho:

- Não o vejo usando a 10 do Zico, quero o Moreno jogue com a 9, do Doval (atacante argentino do Flamengo na década de 1970). Se ele fizer o mesmo sucesso do Doval no Flamengo, estarei muito feliz.

Caso o Flamengo inicie realmente as tratativas por Marcelo Moreno, o jogador deverá vir por empréstimo, uma vez que a diretoria rubro-negra já explicitou em várias ocasiões que não tem condições financeiras para comprar qualquer jogador de alto nível.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário