sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inter acerta o empréstimo de goleiro Lauro a Portuguesa até dezembro


O Internacional acertou, nesta sexta-feira, o empréstimo de Lauro a Portuguesa. Quarto goleiro no grupo de Dunga, o jogador será repassado ao time de São Paulo com contrato até dezembro. Parte dos salários dele serão bancados pelo Colorado. A saída do atleta de 32 anos dá sequência ao plano do técnico, que deseja reduzir o elenco de trabalho diário.

O empréstimo para a Portuguesa é o segundo de Lauro no Internacional. No ano passado, ele foi cedido a Ponte Preta, mas voltou antes do fim do contrato. Ficou treinando em separado, no CT das categorias de base, em Alvorada.

No começo da atual temporada, Lauro foi reintegrado ao elenco profissional. Participou da pré-temporada em Gramado, mas jamais esteve perto de ganhar uma chance. Os dirigentes reaproveitaram o jogador com a ideia de despertar o interesse de algum clube. Dunga sempre se mostrou contrário ao plano.

Campeão da Copa Sul-Americana em 2008, Lauro está fora dos planos do Inter há quase três anos. Desde Jorge Fossati, que indicou Abbondanzieri, o goleiro não atua mais com frequência pelo Colorado.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário