terça-feira, 23 de abril de 2013

Palmeiras dá aumento a Souza, mas espera interessados para cuidar de renovação


O Palmeiras entrou em acordo com Souza e concedeu aumento ao jogador com a intenção de deixá-lo satisfeito no clube, ao menos, até o fim do ano.

A validade do vínculo de Souza com o Palmeiras permanece sendo dezembro de 2013. Desta forma, o volante tem o direito de acertar pré-contrato com outro clube no meio do ano.

Souza é representado pela empresa DIS e tinha salário de cerca de R$ 40 mil. O aumento dado não atinge o pedido do jogador para acertar a renovação. A intenção da diretoria é a de conceder novo aumento somente se propostas com ordenado bem superior ao de momento sejam apresentadas.

“Tivemos uma conversa boa com o Souza. Garantimos que ele fica no Palmeiras até o fim do ano. Infelizmente não temos condições de renovar o contrato de forma antecipada e ficamos chateados com a situação. Só que no fim do ano se ele assinar com alguém já sabe que gostaríamos de cobrir qualquer proposta”, disse o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Segundo o blog do Perrone, Souza fez pedido de R$ 240 mil para esticar o tempo de contrato com o clube. O volante negou o valor, mas chegou a mandar recado aos dirigentes do Palmeiras antes de ganhar aumento.

“Quem não valoriza acaba perdendo. Tive minha valorização no Náutico (clube em que jogou por empréstimo no Brasileiro do ano passado). Era um assunto interno que acabou caindo na imprensa”, reclamou Souza.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário