quarta-feira, 24 de abril de 2013

Para contar com CR7 novamente, jornal afirma que Man. United venderá 4 jogadores para juntar dinheiro

Cristiano Ronaldo gol Real Madrid Galatasaray (Foto: EFE)

O sonho da torcida, diretoria e comissão técnica sem dúvidas é contar com o atual 2 melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo, hoje no Real Madrid-ESP e ídolo pelas terras de Londres no Manchester United onde foi campeão pela Champions na temporada 2008-2009. Para isso, o clube pretende vender quatro jogadores para contar com o craque português: Anderson (meia brasileiro), Chicharito (atacante mexicano), Nani (meia português) e Wayne Ronney (atacante inglês).

A multa rescisória de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é de 75 Milhões de Euros. Além do Manchester United, outro clube pode tentar a contratação do craque: o Paris Saint-Germain.

O provável destino do meia brasileiro deve ser Brasil ou Portugal. No Brasil, chegou até se falado que ele tinha acertado bases salarias com o Santos em Janeiro deste ano. Já em Portugal, seu destino pode ser o Benfica, que também em Janeiro foi noticiado que ele tinha acertado com o time luso. Preço por ele ainda não é estipulado; Jogador também pode ser emprestado.

Já a situação do atacante Javier 'Chicharito' Hernández é mais complicado. Para o Manchester o vender, o clube interessado terá que desembolçar 25 Milhões de Euros (69 Milhões de Reais). Como o Manchester United está interessado em Falcão Garcia, chegou a ser noticiado que ele seria envolvido na negociação como 'moeda de troca'; Por outro lado, já pensando em perder Falcão Garcia, o Atlético de Madri teria iniciado conversas para tirar o mexicano de terras inglesas, preço de 25 Milhões de Euros.

O destino de Nani pode ser a Itália ou Portugal. Na Itália, os poderosos Milan e Juventus monitoram, em Portugal (seu país natal) o Benfica pode estar de olho; Futebol do Catar pode estar em terceiro plano.

Ídolo, Wayne Ronney e a diretoria já falaram que na próxima temporada o craque inglês pode não ficar no clube. O interessado da vez é o Paris Saint-Germain, que pode desrmbolçar quase 820 Milhões de Reais.

0 comentários:

Postar um comentário