O Benfica finalmente pagou pelas atenções divididas em duas competições, empatou com o Estoril por 1 a 1, na antepenúltima rodada do Campeonato Português e recolocou o rival Porto na briga pelo título.
Com o resultado, o Encarnado chegou a 74 pontos e está apenas dois à frente dos Dragões. Na próxima rodada, o Benfica viaja à Cidade do Porto para enfrentar o rival. Enquanto uma vitória dá o título antecipado, uma derrota pode ser catastrófica, pois recolocaria o Porto na liderança.
Os gols do jogo foram marcados por Jefferson, que abriu o placar para so visitantes, e Maxi Pereira. O Benfica ainda teve Carlos Martins expulso no fim do jogo.
Após um primeiro tempo em que claramente se poupava pelo excesso de jogos, já que vem jogando a Liga Europa também, o Benfica foi surpreendido pelo Estoril, que abriu o placar aos 13' da segunda etapa.
Aí o senso de urgência finalmente veio e os Águias partiram para cima do adversário, conseguindo o empate com Maxi Pereira. Quando a virada parecia questão de tempo, Carlos Martins desfalcou o time da casa ao receber o segundo amarelo após falta violenta.
O Estoril cresceu, obrigando Arthur a fazer boas defesas, mas o Benfica também teve duas chances de virar o jogo, desperdiçadas por Cardozo e Rodrigo, que entrou no decorrer da partida.
Fonte: Lancenet!
0 comentários:
Postar um comentário