quarta-feira, 8 de maio de 2013

Melhor lateral-direito do Gauchão, Ednei desperta interesse do Inter


Atrás de um lateral-direito para ser alternativa a Gabriel, o Inter vira seus olhos para o mercado nacional. Mais especificamente, o gaúcho. Escolhido o melhor jogador da posição no estadual, Ednei, do Veranópolis despertou o interesse colorado.

Ao seu estilo, a direção evita comentar sobre o assunto até o negócio ser concretizado. Porém, as negociações estavam avançadas. O que poderia atrapalhar a concretização é um interesse do Flamengo no atleta.

Ednei não é um garoto. Tem 27 anos. Antes de se destacar no VEC, atuou por América/MG, Rio Branco/AC, Juventus/SP, Nacional/MG. Além disso, passou três anos na Armênia, no FC Mika. Diante do Inter, foi dele o cruzamento de escanteio para o gol de Jonas, que garantiu a vitória do time de Julinho Camargo por 1 a 0, ainda na fase de grupos da Taça Farroupilha - segundo turno do Gauchão.

O lateral viria para suprir a carência no setor. Gabriel é o titular incontestável e um dos destaques da equipe de Dunga. Atuou em 20 partidas na temporada e se tornou o jogador com mais presenças em campo, ao lado de Fabrício. No entanto, Hélder, que veio para ser o substituto, não aprovou nas oportunidades que teve. Perdeu espaço para o garoto Cláudio Winck e não tem sua presença garantida para o restante da temporada.

Em Cláudio Winck pesa a inexperiência. O garoto de 19 anos é uma das apostas do clube, mas é tratado com cuidado para não ser “queimado”. Até o momento, disputou apenas duas partidas pelos profissionais.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário