terça-feira, 7 de maio de 2013

Polícia promete iniciar mais cedo esquema de segurança do Atletiba


A Polícia Militar do Paraná mantém o mesmo esquema de segurança do primeiro confronto da final do Estadual. A principal diferença será o horário de início da operação para a grande decisão entre Coritiba e Atlético-PR, realizada no domingo que vem.

O normal é que o efetivo de 900 policiais comece a monitorar as ruas da Grande Curitiba por volta das 13h (de Brasília). Mas, por causa do Dia das Mães, que vai provocar um aumento maior na hora do almoço, o planejamento prevê que os policiais fiquem de prontidão por volta das 11h.

Outra diferença é o local que será realizado o duelo. Diferente da Vila Olímpica, o Estádio Couto Pereira não exige uma atenção especial para as entradas das torcidas - que ficam bem separadas. Sendo assim, o efetivo poderá se focar mais nos arredores do palco da decisão. A partida vai começar às 15h50m.

No total, a Polícia vai colocar 900 homens nas ruas. Deles, 600 vão trabalhar na capital e outros 300, na Região Metropolitana de Curitiba. A Guarda Municipal também vai atuar para garantir a segurança da população - mas o número de guardas não foi divulgado.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário